Resposta para o site Blue Bus
Saiu no site - "Nesses casos especificos, Blue Bus acusa, sim. E lamenta que o provedor do Paraná nao tenha ainda tido o mesmo destino do baiano que roubou nomes da Rede Globo como Jornal Nacional e Globo Esporte - condenado a multa equivalente a R$ 2 milhoes e ainda candidato a dois ou três anos na cadeia."
Senhores, muito me surpreende um veículo como o Blue Bus adotar este tipo de termos em relação a um empresário que não cometeu qualquer tipo de delito criminal.
Em primeiro lugar, a condenação é em primeira instância, será recorrida e vou ganhar no STJ, porque eu li a lei de marcas e patentes, você não. Por isso mostro convicção em vencer e você mostra ignorância ao escrever sobre o assunto.
Você me chamou de ladrão. Volte ao Aurélio e veja o que quer dizer "roubar". Depois consulte a lei para saber que você acaba de cometer crime de calúnia e difamação
É você quem é candidato a dois anos de prisão, por calúnia e difamação.
Está mais do que claro que você não sabe o que é uma marca, como é registrada no INPI nem que direitos ela tem, por isso, didaticamente envio a explicação:
(Aqui enviei a mesma explicação de o que é uma marca, como se registra e que direitos ela tem pela legislação brasileira. Você pode ler esta explicação na Resposta à Gazeta Mercantil).
Espero que o Blue Bus mantenha pelo menos a dignidade de publicar minha resposta na íntegra, como um site de informações deve fazer.
A resposta à Gazeta Mercantil
A resposta ao jornal Valor
A resposta à revista Época
A resposta à revista Veja
Volta para a capa
|
Busca Mundial
|